“Bem da Terra” desta terça (9) tem musical com Zé Renato & Moriel
Apresentadora Renata Maron recebe a dupla de Campo Grande (MS) na atração do canal Terraviva (BAND)
Sertanejos de Campo Grande (MS), Zé Renato & Moriel visitam os estúdios da BAND, na zona sul da capital paulista, para um musical, ao vivo, no programa “Bem da Terra”, comandado pela carismática Renata Maron.
A dupla fala sobre as novidades da carreira e interpreta canções de seu terceiro álbum, batizado de “Renasci”, como a faixa que dá nome ao CD, a romântica “Sem Tua Pele Pra Tocar” e a dançante “Nóis Mete a Cara Mesmo”. Não faltarão também os modões e clássicos do sertanejo que ficaram eternizados por grandes nomes do gênero, que serviram de referência para a dupla que completa 10 anos de trajetória.
O “Bem da Terra” vai ao ar a partir das 8h, para todo o país, no Canal Terraviva (Sky – Canal 163, Claro TV – Canal 183, Sim TV – Canal 71, Oi TV – Canal 178, NET – Canal 183) e parabólica (Banda C 3790 MHz e Banda L 1360 MHz, Filtro BW em 18 MHz). A atração também é veiculada na BAND Internacional para diversos países.
Zé Renato & Moriel
A união dos dois cantores completa dez anos e, com a natural maturidade adquirida, eles vivem seu melhor momento. Linhas do surpreendente livro do destino fizeram com que um paulista de Presidente Bernardes _ Zé Renato _ e um mineiro de Teófilo Otoni _ Moriel _ se conhecessem num almoço na casa de amigos em comum, na capital do Mato Grosso do Sul, cidade em que fixaram residência.
O terceiro álbum lançado, batizado de “Renasci”, já disponível em lojas de todo o Brasil e plataformas digitais, pode ser considerado um marco na carreira de Zé Renato & Moriel, pelo trabalho meticuloso na seleção do repertório e produção cuidadosa das faixas, assinada por Osiel Rosa. A primeira faixa escolhida para trabalho, que dá nome ao CD, composição de Zé Renato, mostra a qualidade do artista também como compositor. A moda é uma linda história de amor, que atribui o renascimento de alguém com a chegada de uma nova paixão.
A mesma paixão presente em “Bebendo Por Ela” (Zé Renato/Guido), só que desta vez não retribuída. Os únicos amigos nessa hora são a mesa de bar e o garçom, companheiro de noites intermináveis. Mas o mundo dá voltas. “Não Precisa Voltar” (Dacosta/Teddy Robby/Moriel/Zé Renato) prova que um novo amor é o melhor remédio para curar a dor do desprezo. “Sem Tua Pele pra Tocar”, composição de Guido e Monique Fortes, é outra das doídas, que expõe a tênue relação entre erro, perda e arrependimento.
O repertório, composto de dez inéditas, também tem canções dançantes e animadas. Uma das mais pedidas as emissoras de rádio e shows é “Nóis Mete a Cara Mesmo” (Guido). Afinal, quem consegue ficar parado aos versos de “Nóis mete a cara mesmo/Nóis põe pra derreter/Nóis toca até viola/Mas nóis canta pra valer/Cantando moda sertaneja/Até o dia amanhecer”? Refrão que define e sintetiza, em poucas palavras, a essência de Zé Renato & Moriel. Uma dupla que faz o que gosta, com extrema competência, foco e determinação ímpar.
Carlos Guerra / Assessoria de Comunicação