Adarlenes Rezende é destaque na Rede Família na véspera de Natal
Cantora é convidada do “Roça na TV” no dia 24
Adarlenes Rezende visita o apresentador Agnaldo Lopes no quadro “Moda Boa”, musical do programa “Roça na TV”, do próximo domingo (24). A sertaneja antecipa o lançamento de seu novo álbum, “Coração de Pedra”, que chega às lojas nos próximos dias.
Além da canção que dá nome ao trabalho, composição de Bruno e Felipe, Adarlenes interpreta os clássicos “Paloma” (Sebastián Iratier – versão: Arckusa/Julio Iglesias), “India” (José Assunción Flores/Manuel Ortiz Guerrero – versão: José Fortuna) e “A Majestade, o Sabiá” (Roberta Miranda), acompanhada dos músicos Tiãozinho e André Fernandes.
O programa “Roça na TV” vai ao ar, para todo o país, a partir das 11h, pela Rede Família.
Adarlenes Rezende
Num momento em que surgem dezenas de artistas ou duplas de estúdio diariamente, ouvir Adarlenes Rezende, ao vivo, é uma experiência surpreendente. Intérprete diferenciada, a cantora acabou se tornando um ponto fora da curva no cenário atual do sertanejo. O amor pela música começou bem cedo, na sua terra natal, Uberlândia (MG), onde já cantava desde os seis anos de idade. As primeiras referências vieram das modas ouvidas em seu radinho de pilha, companheiro quase que inseparável.
A jovem seguiu os estudos e optou por trabalhar em um comércio próprio, na cidade mineira onde nasceu. Mas o tempo não apagou a vontade de interpretar. Sempre convocada pelos amigos para dar uma canja nas festas particulares ou mesmo em eventos da região, a cantora começou a se apresentar na noite, em barzinhos. Sua fama cresceu rapidamente e, em pouco tempo, já estava em importantes teatros, casas de show e clubes da região, como o “Praia Clube Uberlândia”, um dos espaços mais disputados (e exigentes) do triângulo mineiro, que leva grandes artistas em suas festas e bailes.
Em meados de 2017, a cantora optou por uma mudança definitiva para a capital paulista, onde prepara o lançamento de seu novo álbum. São 14 canções, entre inéditas e releituras. A faixa “Coração de Pedra”, um dos maiores sucessos de sua carreira, dá nome ao CD e será a primeira a ser trabalhada. “Paloma” e “Ave Maria” completam as regravações. Entre as 11 inéditas, destaque para as românticas “Amarrados neste Amor” e “Sonhamos”.
Com sua voz melodiosa, Adarlenes Rezende tem na escolha pelo romantismo das letras uma de suas grandes virtudes. O jeito único de interpretar, vivendo cada história narrada nas composições, chama a atenção e é um dos seus grandes diferenciais. Os planos para o futuro são ousados, porém que ninguém duvide de sua capacidade em realizá-los. Assim como aquela jovem que cantarolava sem parar há muitos anos em Uberlândia, Adarlenes mantém acesa a chama da paixão pela música, semente plantada por décadas e que vem dando cada vez mais frutos em seu caminho. Estrada que só tem uma direção, cuja sinalização aponta para um lugar chamado sucesso.
Carlos Guerra / Assessoria de Comunicação